8.5.17

Realidade post-mortem

     Você apareceu sete meses depois...
                                                            depois de eu já ter o coração feito pedra outra vez,
                                                            depois de eu enxergar todas minhas falhas & failures.


     ¿Cómo agir?

      a) fingir; amável, naturalmente
      b) urrar mágoas feito louca
      c) ignorar.                                                                 (urrando mágoas feito louca por dentro)
      d) não saber por não entender
      e) confirmar meu delivery, com hora e local marcados                 (pronta entrega, por favor)
X    f) responder e morrer por dentro. e fingir estar bem.
                                                                                        pra depois você sumir.
                                                                                                                            como sempre.


Meu coração é coveiro: guarda e enterra, indiscriminadamente.

________________________________

08/Maio/17 - Buenos Aires - 23h04

Nenhum comentário: